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Ficha Técnica

Serviço ao Cliente
Jogos para Formadores

Autor(es)
Graham Roberts-Phelps
Nº de Páginas
175
Formato
16,00 cm x 23,50 cm
ISBN
972-9413-51-7
Data de Edição
2002
Sinopse

Existem quatro aspectos essenciais no desenvolvimento de competências no serviço ao cliente que todo o formador deve ter presente:

Relevância; Interesse; Rapidez de execução; Enfoque no apoio ao pessoal do serviço ao cliente para este encontrar as suas próprias soluções.

Neste livro encontra uma série de jogos, exercícios de brainstorming, questionários, actividades práticas e planos de acção.Todos têm em comum o mesmo objectivo: encorajar as equipas de serviço ao cliente a reflectir e a compreender as questões-chave que os ajudarão a melhorar as suas competências.

Quem são os nossos clientes? Porque são nossos clientes? Qual o papel que temos neste processo? O que torna os clientes frustrados ou deliciados? Que medidas práticas podem ser tomadas individualmente ou em equipa para melhorar o serviço?

Estes jogos e exercícios são ideais para acções de formação sobre Serviço ao Cliente, workshops de formação e especialmente indicados para reuniões de trabalho das equipas de serviço ao cliente.

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Preço Normal: 17,16€
Preço Sócio: 15,44€

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